4 de agosto de 2013

Uma realidade: os opostos atraem-se XXXII

Pink and Purple Fairy Princess Birthday Party | Baby Lifestyles

David e Erica pararam pelo caminho e compraram comida para a pequena festa que pretendiam fazer... Agora só faltava a parte mais difícil: convencer os pais de Tatiana a deixá-la divertir-se! David foi atrás da limosine de Erica e quando chegaram, Humberto deixou Erica e foi-se embora. Os dois suspiraram, encheram-se de coragem e tocaram à campainha:
- Olá Camilla, a Tatiana está?
- Está sim querida mas ela está de castigo! E acho que não vai ver este jovem tão cedo!
- Senhora Lindsey, a culpa disto é inteiramente da culpa dos meus pais, que fazem a vida negra aos outros e quem sofre são as pessoas mais próximas de mim...
- Mas foi ela que se quis envolver, o jovem não tem culpa mas como é você que a faz mais feliz, tenho de lhe tirar isso por um tempo até ela perceber que não se defendem criminosos...
- Eu só o defendi porque ele rendeu-se perante toda a audiência ali presente...
- Foi nobre da vossa parte mas não podem defender um criminoso sempre que ele se arrepende! Ela tem de aprender....
- Bem, nós não viemos para discutir isso... viemos para saber se podíamos passar a noite com Tatiana porque visto que abdicámos do baile de finalistas para estar com ela, era demasiado mau não podermos passar esta noite todos juntos...
- Com todo o respeito Erica, a Tatiana tem de aprender com os erros e não vai haver festa para ninguém está bem? Aprecio o vosso gesto mas hoje não...
- Mas já comprámos tudo! Prometemos que não desarrumamos muito e que deixamos o quarto a brilhar! Por favor, pode castigá-la noutra noite mas não nesta!
- Tudo bem, ela fica de castigo até ao fim dos exames!
- Duas semanas?
- Sim jovem, senão não há nada para ninguém hoje!
- Mas...
- Mas o quê?
David achou melhor não dizer nada para não piorar a situação mas sentiu-se mal por a namorada ficar tanto tempo de castigo... mas ao menos iria conseguir passar a noite com ela, o que já era bom:
- Sim tem razão...
- Vá vão divertir-se mas só hoje!
- Obrigada!
- Obrigado!
Subiram para o quarto de Tatiana e bateram à porta. Quando Tatiana abriu ficou felicíssima e abraçou os amigos. Entraram no quarto e a galhofa começou:
- Nem acredito que convenceram a minha mãe a deixar-vos entrar e festejar o fim das aulas!
- Há um senão...
- Era demasiado bom para ser verdade...
- Ficas de castigo até ao fim dos exames em troca da festa de hoje!
- Isso significa que ficas sem nós durante 2 semanas...
- Oh eu preferia ficar hoje de castigo e...
- E perder a festa de fim de ano? Nem penses, planeámos tudo pelo caminho...
- Pois mas ter de ficar duas semanas em casa não me agrada nada... enfim, como estás meu amor? Os teus pais são uns autênticos parvalhões desculpa mas é verdade!
- Eu sei que são! Eles não perdem uma oportunidade para me insultar ou envergonhar em frente a todos...
- Fogo, só me apetece denunciá-los...
- Mas foi o que eu expliquei à Erica, se os denuncias, quem é que paga as contas da casa, a gasolina, as compras... eu não tenho emprego!
- Eu pensei nisso tudo claro! Tenho uns tios que vive em Londres e eles nunca conseguiram ter filhos... ela pode muito bem ficar contigo e com a Jessica.
- Nem me conhece, sei lá se vai gostar de mim e da minha irmã! E mudar assim de vida radicalmente?
- A língua é a mesma, a tua irmã é uma boa aluna, adaptar-se-ia muito bem numa nova escola e teria quem cuidasse e gostasse dela como pais a sério! Tu vais lá estudar para a universidade, o que te impede?
- E deixar tudo atrás? O meu carro, os meus melhores amigos, tu? A vida seria muito diferente...
- Diferente para melhor certo?
- Talvez não sei...
- O que há para pensar? Denuncias os teus pais e vais viver com uma família que te ama!
- Tenho de falar com a Jessica...
- Sim, a justiça resolve tudo depois!
- Não sei mas agora não quero falar disso sim? Quero divertir-me com vocês e esquecer os meus pais por um momento...
- Claro!
Os três divertiram-se a noite toda! Comeram, beberam, ouviram música (não muito alto), viram filmes, contaram anedotas, histórias engraçadas que aconteceram com eles quando eram mais novos e riram muito... mais tarde Inês veio juntar-se a eles e festa continuou até às 3:00h da manhã. Depois, David e Erica acharam que estavam a abusar da generosidade de Camilla e por isso decidiram ir embora. David queria ter passado um tempinho a sós com Tatiana mas foi muito bom o tempo que passaram em conjunto! David levou Erica a casa e depois foi para a sua. Quando chegou, os pais já estavam a dormir e ele foi ao quarto da irmã para lhe dar um beijinho de boa noite mas ela não estava lá! David procurou na casa toda mas nenhum sinal dela! Começou a ficar preocupado e começou a por a hipótese de ela ter sido raptada mas depois de dar mais uma vista de olhos no quarto reparou num bilhete na mesa de cabeceira da irmã que dizia o seguinte:
Maninho,

Os pais ficaram muito chateados desde que te foste embora e estão a planear uma vingança e por isso mandaram-me para uma colónia de féria em Londres para eu não assistir a tudo. Por favor afasta-te deles o máximo que conseguires porque acho que se avizinha uma tempestade bem grande! Eu só queria ter uma família normal e não disfuncional como esta.
Amo-te muito mano e tem cuidado está bem? Acho que era melhor vires aqui ter quando acabares os exames porque senão vais sofrer a vingança dos pais. Vem logo!
Jessica <3
David ficou muito abalado com a notícia e foi para o quarto... pegou numa mala e pôs o máximo de roupa que conseguiu, levou o portátil e uma mochila com muita comida e com tudo o que ia precisar para estudar para os exames e foi-se embora para longe... apenas regressaria no dia dos exames. Tinha de se esconder como um refugiado! Mas onde?

Sem comentários:

Enviar um comentário