22 de julho de 2013

Os opostos atraem-se XXVIII


Sweet | via Tumblr

Felizmente que o plano dos dois deu certo e por isso Erica estava lá em baixo e amparou a queda da melhor amiga, pois já adivinhava que tal ia acontecer. Entretanto David preocupou-se com Liam:
- Sabes tu já tens 18 anos... se eu quiser fazer queixa à polícia vais preso por uns bons anos se não mesmo o resto da tua vida... sequestro e tentaitva de homicídio...
- Eu quero que sintas o que eu sinto! Ela é inocente e morreu, tal como o meu irmão... tu podias tê-lo ajudado mas em vez disso foste cobarde... nós éramos os melhores amigos lembraste? Agora já só me resta ódio por ti até ao fim da minha vida!
- Por favor pára com isso... tu sabes bem que eu só queria que os meus pais me dessem valor mas nunca consegui... se calhar até era melhor nem ter nascido! Mas agora que conheci Tatiana tudo mudou, ela mudou-me!
- Tatiana que já não existe! Agora sofre! Ah e não te preocupes que eu tenho um advogado que também é corrupto e de certo que me livra da cadeia...
- Veremos então porque sabes que mais? A amiga da minha irmã viu a matrícula do teu carro naquele dia e  hoje de manhã, a polícia ligou a dizer que o carro estava registado sob o nome de Liam Wells... diz-te alguma coisa?
- Seu filho da mãe tu vais pagá-las....
Ele tirou a faca do bolso e foi em direção a David:
- Agora vais ter o mesmo feliz destino da tua queridinha... anseio por isto à anos e nem sabes o quão bom isto me vai saber...
- Vais ficar com um enorme peso na consciência...
- Vou ficar alegre e dormir como um bebé, coisa que não faço à anos...
De repente ouviu-se a sirene da polícia. Liam correu para o carro mas o motor avariou e por isso ele não escapou à polícia que veio dentro de instantes... prenderam-no e fizeram um grande interrogatório a David... depois de dadas as informações, ele foi ter com Erica e Tatiana:
- Ai meu amor como é que estás?
- Estou bem obrigada... vocês são os melhores sabiam? Amo-vos! Nem sei como não me magoei ao cair daquele penhasco... e não sei onde é que foste arranjar tanta força mas o desporto compensa realmente...
- Isso não interessa, o que interessa é que estás bem e estamos todos prontos para ir assistir ao teatro!
- Pois é já nem me lembrava...
- Vou ligar ao meu pai para saber se os teus pais já foram buscar a minha irmã ao hospital. David ligou ao pai, que estava muito preocupado:
- Filho tu estás bem? Eu e a tua mãe já soubémos o que aconteceu... Filho estás bem?
- Claro que sim, eu sempre me desenrasquei sozinho... mas não é disso que quero falar... os pais de Inês já foram buscar a Jéssica?
- Sim vieram, devem estar a chegar à escola visto que a peça começa dentro de meia hora... mas filho, tu estás mesmo bem? Aquele canalha do Liam vai pagá-las!
- Não quero falar disso agora... o importante é que eu, Erica e Tatiana vamos estar aí dentro de 10 minutos, a tempo para a peça. Adeus até logo!
- Nem sabes o quanto eu e a tua mãe ficámos afligidos....
- Imagino muito bem...
- Filho por favor dá-nos...
- Não posso falar senão vou ficar atrasado adeus!
E desligou. Foi ter com a namorada e a amiga e juntos foram para a escola... Durante a pequena viagem, todos trocaram opiniões e reflexões sobre o sucedido. De facto, ficaram todos um pouco assustados:
- Uau, eu nem sei como vos agradecer, salvaram-me a vida...
- Se não mandasses sms, nem sei o que seria de ti mi amor!
- Pois eu topei logo que algo de estranho se passava...
- Mas que bela detetive sim senhora!
- Oh não é mais que o básico mas enfim... agora vamos concentrar-nos na peça de teatro e arrasar sim?
- Claro... eu quero ver Romeu e Julieta ao vivo e a cores ahah!
- Claro e agora que somos namorados vai ser bem melhor...
- Humm pois sobre esse assunto ainda não falámos os três...
- Não há nada para falarmos, eu respeito-vos! Gostam um do outro e é tudo o que importa! Eu garanto que não sou nenhuma obcecada... quero apenas ver-vos felizes e não se fala mais no assunto está bem?
-Se o dizes...
- Insisto!
- Obrigada Erica, do fundo do coração!
- Vá, já chegámos à escola... Arrasem sim?
- Claro!
David estacionou o carro e foi juntamente com Tatiana para o auditório da escola. Primeiro passaram para dar um beijinho às irmãs e depois foram vestir-se para o teatro.
O teatro demorou duas horas e no no final, todos aplaudiram emocionados! Alguns mandaram flores, outros assobiaram e todos bateram palmas de alegria e satisfação. Para além do mais, toda a imprensa estva lá para filmar e tirar fotos do agora famoso David Woods:
- Uau mano, nunca pensei que tivesses tanto jeito para representar... são mesmo Romeu e Julieta ahah...
- És tão tontinha. Ainda bem que conseguiste vir... fico muito contente!
- Eu também gostei muito!
- Manaaaaaa, tu és o máximo arrasaste completamente!
- Oh não exageres!
- Não é exagero, tu e o David interpretaram os papéis na perfeição... os atores secundários também estavam muito bem! Uau, se desse, gostava de ver de novo!
- Ela tem razão filhota, estiveram todos muito bem, são todos muito talentosos... tu e o David amam-se mesmo não é? Deu para perceber na peça...
- Sim mãe, estamos mesmo muito felizes!
- Com juízo minha filha sim?
- Oh pai, eu tenho sempre juízo...
- Vá temos de levar a Jessica para casa antes que os pais dela nos matem.
- Adeus maninho vemo-nos em casa?
- Claro até já maninha...
- Mal posso esperar para contar aos pais... eles provavelmente não vão querer ligar mas não faz mal, eu vou insistir...
- Obrigada mana!
Os pais e a  irmã de Tatiana foram embora com Jessica e em seguida veio Erica, seguida da imprensa
- Uau, vocês representam mesmo bem, parecem mesmo atores a sério, parabéns amiguinhos!
Em coro, os dois disseram:
- Obrigada(o).
- David Woods, como descreve esta sua faceta de ator? De certo que não foi o que os seus pais idealizaram para si?
- Não, não foi mas eu não me importo com o que eles acham! Represento, canto e toco e é o que mais gosto de fazer, para além de beijar a minha linda namorada ahah!
Tatiana sentiu a cara ficar vermelha... estava um pouco embaraçada:
- Não se importa com o que os seus pais pensam? Então de certo que não se importa com a pena de prisão perpétua que eles exigiram ao seu agressor desta manhã?
- O quê? Vocês estão mentir só podem! Não tenho mais nada a declarar! Por favor deixem-me...
David e Tatiana foram trocar de roupa e depois foram-se embora, juntamente com Erica... os fotógrafos ainda estavam ali e os três correram para o smart para não lhe fazerem mais perguntas. Arrancaram e a caminho de casa de Erica, os três conversaram:
- Ai David, tu sabes que ele merece depois de tudo o que fez!
- Pois é meu amor tens razão, ele tentou matar-te a ti e a mim... Mas e as segundas oportunidades? Ele estava frustrado com os meus pais porque eles mandaram prender o irmão dele injustamente e ele acabou por lá morrer...
- Mas era com os teus pais e com a justiça que ele tinha que resolver isso e não connosco, não tinha de pagar com a mesma moeda...
- Fogo e com tudo isto, tu é que sofres sem teres culpa alguma... este mundo é mesmo injusto!
- Pois é Erica mas se lhe derem uma oportunidade, ele talvez mude...
- Mas se tu eu não tivéssemos ido atrás dele, a Tatiana podia já não estar aqui!
- Mas estou e o David também... o que é que vais fazer?
- Vou conversar com eles...
- David, David... tens mesmo a certeza? Tu querias que ele fosse preso para sempre ou pelo menos muitos anos e agora já lhe queres dar uma nova oportunidade?
- Ele agiu de cabeça quente... quando soube que o irmão tinha morrido, ele atacou-te logo... e todos sabemos que as atitudes tomadas de cabeça quente nunca dão bom resultado não é?
- É mesmo!
- Pois é... bem obrigada pela boleia migo, manda mensagem com o que decidiste sim? Adeus Tatiana... depois quero falar contigo sobre o baile de amanhã se puderes...
- Claro, amanhã passo ai para falarmos!
- Beijinhos
E lá foram os dois a caminho de casa de Tatiana...

Sem comentários:

Enviar um comentário